top of page

Fonte de Inspiração: para contar boas histórias dos nossos clientes

Atualizado: 22 de nov. de 2021

Nós da Água Mineral Santa Rita acreditamos que boas histórias precisam ser contadas e compartilhadas para que sirvam de inspiração para as pessoas. Ainda mais quando essas boas histórias envolvem família, empreendedorismo e negócios de sucesso.


Felizmente, nossos clientes têm histórias fascinantes para contar. E foi pensando em valorizá-las que criamos a seção Fonte de Inspiração, uma série de posts que serão publicados sempre na última terça-feira de cada mês, contando um pouco sobre as jornadas dessas empresas.


Muito mais do que vender nossos produtos, temos convicção de que valorizar os nossos clientes é a melhor maneira de mantê-los por perto, sendo parceiros fiéis e compartilhando sucesso.


Você está convidado para ler essas grandes histórias, para se inspirar e para compartilhá-las. O primeiro post da seção Fonte de Inspiração será publicado já nesta terça-feira (27). Criamos até um selo especial para identificar esses posts. Então, sempre que vir este selinho, acesse e deixe-se inspirar. Não perca.


CTA_rotulo
59 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page