Conheça nossa história



A Estância Hidromineral Santa Rita de Cássia foi fundada em 1999, no município de Rancho Queimado, região serrana da Grande Florianópolis. Localizada a 800 metros de altitude, ela fica instalada em meio à Mata Atlântica, longe de qualquer poluição.

Em 2005, a Estância foi adquirida por uma nova sociedade, que ampliou a linha de produção e investiu em tecnologia e em projetos de sustentabilidade da região. A sociedade já possuía expertise na produção de garrafas plásticas e viu na indústria da água mineral uma oportunidade de negócio rentável e sustentável.

A fonte da Água Santa Rita tem uma temperatura de 17,5ºC e baixa concentração de minerais, como o sódio. A sua excelente composição química garante a qualidade da água mineral, que é considerada uma das melhores do sul do Brasil.



MISSÃO

Compartilhar saúde, entregando às pessoas água mineral natural com a qualidade da origem

VISÃO

Ser reconhecida como a melhor empresa nacional no ramo de Água Mineral Natural, por sua excelência nos processos e produtos.

VALORES

Saúde; Confiança; Pessoas; Sustentabilidade; Inovação; Excelência Operacional; Paixão

Anos de História
0

Conheça a fábrica

A Fábrica da Água Mineral Santa Rita fica no município de Rancho Queimado, a 53km de Florianópolis. A água captada na fonte é surgente e é conduzida por uma tubulação de inox até a linha de envase, garantindo assim a qualidade nas mesmas condições que sai da fonte. As salas de envase possuem ar controlado com pressão positiva, ou seja, todo ar da sala é filtrado. As garrafas plásticas também são produzidas na própria fábrica.

A empresa conta com análises microbiológicas e físico-químicas feitas diariamente por um laboratório próprio e semanalmente por um laboratório externo, tanto na fonte quanto no produto acabado. Na fábrica também se reflete a preocupação da equipe com o meio ambiente. A tecnologia da empresa está sendo empregada em projetos de sustentabilidade, como uma iniciativa piloto em que 120 placas fotovoltaicas geram energia limpa. Esses 28,8kW/h são colocados na rede pública de abastecimento de energia elétrica da Celesc.