top of page

Treinamento do Real Madrid chega a Florianópolis em Julho

Atualizado: 22 de nov. de 2021

A Clinic do Real Madrid, escola de futebol do clube merengue, vai iniciar mais uma temporada no Brasil, passando por Florianópolis (nas instalações do Colégio Catarinense), no mês de julho. A inscrição pode ser feita pelo site da Fundação Real Madrid, e o valor do treinamento parcelado em até três vezes. Ele será realizado entre os dias 24 e 28 e podem participar crianças e adolescentes de 5 a 17 anos.

“Nosso objetivo é que os participantes tenham uma experiência única e a oportunidade de melhorar suas habilidades, jogando futebol ao mesmo tempo em que recebem uma educação sobre valores”, cita o coordenador do projeto na página oficial da Clinics.

Na inscrição os alunos recebem kit com uniforme oficial da oficina, bola, boné, pôster do Real Madrid, squeeze, diploma e certificado de sócio internacional do Real Madrid.

Na experiência os alunos aprendem na prática com treinadores da Fundação Real Madrid, preparados e selecionados pelo próprio clube blanco.

“A Fundação Real Madrid procura promover nossos valores através do esporte e da educação, ensinando às crianças valores humanos, tais como comprometimento, trabalho em equipe e responsabilidade, o que será fundamental para seu sucesso na vida profissional futura”, afirma Emilio Butragueño, ex-jogador do clube e diretor de Relações Institucionais do Real Madrid.

A Água Santa Rita estará presente apoiando o evento e compartilhando saúde através do seu excelente produto, considerado uma das melhores águas do Brasil. Com baixíssimo teor de Sódio, ela é ideal para o consumo diário de todos. Água Mineral Santa Rita leve para a sua vida.

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page