Pré-Carnaval: Água Mineral Santa Rita na mão e folia garantida!

29 de janeiro de 2019. Categoria(s) Saúde

pre-carnaval

O ano mal começou e já estamos como? Esperando o Carnaval! A data, que é uma antiga e popular tradição brasileira, costuma movimentar as principais capitais do País e atrair muitos turistas de outras nacionalidades.

Embora os dias de folia em 2019 sejam somente em março, já começaram a aparecer os ensaios das escolas de samba e, logo, muitas festas de pré-Carnaval darão as caras. Para garantir o pique e aproveitar os melhores dias de festa, separamos algumas dicas, confira!

Dicas de como você pode se preparar para a folia do pré-Carnaval

  1. Beba água sempre que tiver oportunidade

Se você já sabe que vai ter dias corridos e de bastante diversão, garanta alguns copos de água antes de sair para as festas. Ou até mesmo no deslocamento, ida e volta, procure ter por perto uma garrafinha de Água Mineral Santa Rita para se hidratar. Estar bem hidratado também elimina a fadiga, se bater aquela preguiça, já sabe como resolver, certo?

Qualquer oportunidade para beber água valerá a pena, pois o calor e a diversão podem causar desidratação e acabar com a sua festa cedo demais. E ninguém quer isso, não é mesmo? Então beba muita água para garantir que você irá começar com o pé direito o seu pré-Carnaval e siga nessa toada para o restante do calendário de festas dessa época.

>> Leia também: Conheça os sinais de desidratação e os malefícios que ela pode causar ao corpo

  1. Se ingerir bebidas alcoólicas, intercale com água

O consumo de bebidas alcoólicas também pode acelerar o processo de desidratação. A grande dica para que isso não aconteça é intercalar esse consumo com a ingestão de água.

Além de ajudá-lo a se manter animado por mais tempo, beber água irá auxiliar na recuperação no dia seguinte e afastar aquelas possíveis dores de cabeça e mal-estares indesejáveis. Ou seja, o consumo de água entre uma bebida alcoólica e outra é a melhor maneira de evitar a ressaca do dia seguinte e continuar aproveitando as festas de pré-Carnaval.

>> Leia também: A importância da qualidade da água na produção de cerveja

  1. Descanse bem entre uma festa e outra

Entre um dia e outro das festas de pré-Carnaval e do Carnaval, procure descansar e dormir algumas horas. Com esse cuidado, o seu corpo poderá se recuperar do desgaste da festa anterior e permitirá que você aproveite tranquilamente mais um dia de folia!

  1. Divirta-se

Por último e não menos importante: divirta-se! Aproveite esses dias de pré-Carnaval para se divertir com amigos e pessoas que você gosta. Esse é o grande momento do ano para você extravasar, dar vazão para algumas das suas fantasias e celebrar uma das festas mais populares do País.