top of page

Compartilhamos saúde conectando você ao Esporte

Atualizado: 22 de nov. de 2021

Há 13 anos oferecendo qualidade para os seus clientes, a Água Mineral Santa Rita tem cada vez mais apoiado o esporte catarinense. Desta forma, a empresa trilha o caminho para cumprir a sua missão, que é compartilhar saúde.

A forma primária de a empresa compartilhar saúde é garantindo um produto de excelência no mercado, sendo reconhecida como a primeira marca escolhida pelo consumidor em muitas redes de supermercados. A outra maneira de fazer isso é através do esporte, incentivando a atividade física regular e os bons exemplos disseminados pelos atletas de alto rendimento.

Entre os esportes apoiados pela Água Santa Rita estão a corrida, por meio do apoio a eventos, assessorias e grupos que são adeptos desta prática esportiva; o tênis, com o patrocínio para a Federação Catarinense de Tênis; o golfe, através do apoio aos eventos promovidos no Costão Golf Club do Costão do Santinho; e o futebol, com o patrocínio para o Futebol 7 do Avaí Futebol Clube.

“Nos orgulhamos por apoiar a tantos atletas e grupos que têm na qualidade de vida, na busca pela saúde e pela superação através de grandes resultados uma prática constante. Eles dão bons exemplos para as pessoas e nos preocupamos em mostrar que a Água Santa Rita apoia estes valores e práticas saudáveis”, salienta Tarciano Oliveira, diretor da empresa.

Além de fomentar a vida saúdavel e os bons exemplos trazidos pelo esporte, a iniciativa da Água Santa Rita em apoiar diferentes modalidades trouxe retorno para a empresa tanto na divulgação quanto no fortalecimento da marca. A presença da companhia em diversos eventos esportivos em Santa Catarina, assim como nas principais redes de supermercado do Estado, faz com que a Água Santa Rita seja vista pelo consumidor como uma marca de qualidade e com credibilidade.

Envolvida com projetos importantes para a comunidade, a empresa também apoia eventos culturais e que promovem a integração de crianças e jovens. Entre os projetos apoiados pela Água Santa Rita, destaque para o FAM (Florianópolis Audiovisual Mercosul), evento de cinema promovido anualmente na Capital catarinense.

Confira as práticas esportivas apoiadas pela Água Santa Rita

Corrida: há cinco anos a Água Santa Rita começou a apoiar um grupo de corridas em Florianópolis porque percebeu que esta prática esportiva tem tudo a ver com a água – ambos têm a saúde como um elemento fundamental. Depois do primeiro grupo outros surgiram, e foi assim que a empresa passou a apoiar cinco assessorias.

Atualmente a Água Santa Rita patrocina as assessorias esportivas: Run the City, Floripa Runners, Guilherme Dutra, Clube de Corrida Formacco e o Clube de Corrida  F. Scherer Fitness, sob orientação do profissional Marcus Vinícius. O apoio para essas equipes é permanente, incluindo o tempo de preparação, os treinos e os campeonatos.

Apesar de todos os grupos terem como base Florianópolis, os treinos são feitos em locais diferentes, incluindo a Avenida Beira-Mar Norte, a Beira-Mar de São José, a Beira-Mar do Estreito, entre outros.

As assessorias esportivas têm no apoio da Água Santa Rita a oportunidade de experimentar os produtos oferecidos pela empresa e comprovar que nem todas as águas são iguais. Os adeptos da corrida, preocupados com a saúde e com o bem-estar, estão mais atentos a detalhes como os rótulos dos produtos e o baixo sódio e, por isso, percebem os diferenciais do produto da empresa.

Além de apoiar as assessorias esportivas e os grupos de corrida, a Água Santa Rita também tem um histórico de apoio a eventos ligados ao esporte, como o Mountain Do, promovido pela SportsDO; a Meia Maratona de São José, da N4 Eventos Esportivos; todas as corridas organizadas pela Tedesco Racing; o revezamento Volta à Ilha, as corridas da Ilha do Papagaio, da Ponta dos Ganchos e do Beto Carrero, entre outras.

Tênis: o apoio permanente para a Federação Catarinense de Tênis começou há cerca de dois anos. Desde então a Água Santa Rita ajuda a viabilizar todos os eventos promovidos pela entidade representativa do esporte no Estado. Recebem apoio os torneios mensais promovidos em todas as regiões de Santa Catarina e os torneios anuais, como a Copa Davis, o Beach Tênis, entre outros.

Golf: durante vários anos a Água Santa Rita apoiou eventos do Costão Golf Club até que há dois anos e meio a empresa se tornou a água oficial de todos os torneios promovidos no único campo de golfe da Capital catarinense.

Futebol: o apoio para o esporte olímpico Futebol 7 do Avaí começou há cinco anos. Neste período o clube teve grandes conquistas, como o Floripa Cup em 2013, a Copa AABB em 2014, e se consagrou como Campeão Estadual invicto em 2016, com seis jogos e seis vitórias. Entre os dias 24 e 28 de julho de 2017 a empresa também vai apoiar a Fundação Real Madrid com as “Clinics Real Madrid” que serão promovidas no Colégio Catarinense. Durante cinco dias estudantes de Florianópolis vão disputar um campeonato que segue a metodologia do clube espanhol e que terá a supervisão do Real Madrid.


Infográfico Gratuito: 10 doenças que podem ser prevenidas bebendo água

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page